25.09_preparação_concórdiaA comissão técnica iniciou na terça-feira (22) a preparação para a próxima e decisiva partida da LNF, que será na próxima terça-feira (29) na cidade gaúcha de Venâncio Aires contra a equipe da Assoeva.

Buscando minimizar falhas e chegar com um ótimo preparo físico na próxima partida, o técnico Marcão e o preparador físico Fabiano intensificaram ainda mais os treinos já que a equipe esta tendo uma semana para preparação, já os goleiros além dos treinos com o restante da equipe estão tendo também treinos específicos com o preparador Douglas. Os treinos estão acontecendo no Centro de Eventos, Academia Corpo e Água e a partir desta quinta-feira também no ginásio da Ser Sadia. “Estamos trabalhando com os atletas com uma boa intensidade de treinos, tanto fisicamente como taticamente, iremos aproveitar esta semana para dar a intensidade de jogo que encontraremos na partida da terça-feira na cidade gaúcha, será uma partida difícil, mas estaremos prontos para a batalha”, destacou o preparador físico Fabiano.

Para a partida contra a equipe da Assoeva o técnico Marcão não poderá contar com Dimas, que estará cumprindo suspensão por ter recebido três cartões amarelos.

A equipe viaja na segunda-feira a tarde e retornará a Concórdia após a partida, já na quinta-feira terá uma missão pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense contra a equipe da Krona às 20h15 no Centro de Eventos.

Notícia e Imagem: Ricardo Artifon/ ACF