Nesta terça-feira (19) a ACF lançou em seu site uma página de reserva para que os torcedores interessados em adquirir os cartões de acesso aos jogos já possam reservá-los e consequentemente garantir o seu espaço no ginásio, além também de estar apoiando a ACF nos jogos através da sua torcida, bem como financeiramente.

Em um trabalho conjunto entre a ACF e sua nova agência de comunicação, a O2 Multicomunicação, foi desenvolvida esta ferramenta para que o torcedor que já tem interesse faça já a sua reserva e não deixe para a última hora para adquirir o seu cartão, evitando filas e podendo se dirigir até o centro de eventos com mais tranquilidade nos dias de jogos durante a temporada.

Para o ano de 2016 a direção da ACF trabalhará com um prazo maior de pagamento para a aquisições dos cartões, em 12 vezes através de boleto bancário ou cartão de crédito, com isso não pesando no bolso do torcedor já que as versões tradicionais tem parcelas mensais de apenas R$ 12,50 e R$ 25,00 para mulheres e homens respectivamente.

O diretor de marketing da ACF, Alexandre Weimer, comenta que “o apoio do torcedor será fundamental para juntos construirmos uma ACF cada vez mais competitiva e para que continue sendo um motivo de orgulho para nossa cidade. Com a quantidade de parcelas oferecida acreditamos que vários torcedores conseguirão adquirir o cartão de torcedor. Diferente dos outros anos, desenvolvemos os cartões Business e VIP, sendo o primeiro uma opção para o empresário que pretende dar a seu funcionário um benefício em forma de lazer, e o segundo, o VIP, é destinado a torcedores que além de ter acesso aos jogos pretendem também auxiliar financeiramente a equipe e ter também outros privilégios durante a temporada”.

Para fazer o seu cadastro na página de reserva da ACF, basta acessar: www.concordiafutsal.com.br/torcedor

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Concórdia