Na noite desta segunda (1), jogando na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), a equipe do Concórdia/Umbro  foi derrotada pelo Minas TC, por 3 x 2, pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal.
O Jogo:
A ACF, buscando abrir o placar nos primeiros minutos iniciou a partida pressionando a equipe adversária, porem foram os mineiros que marcaram os primeiros gols, com Willian aos 6 e aos 13 minutos. O gol concordiense de reação foi marcado por Carlão aos 16 minutos em um forte chute, não dando chances para o goleiro Thomaz, os mineiros ainda conseguiram aumentar a vantagem com Pequeno quando faltavam 20 segundos para o término do primeiro tempo.
Na segunda etapa a ACF teve a maior posse de bola, mas a equipe mineira conseguiu minimizar as finalizações através da marcação e também pelas defesas de seu goleiro,  somente quando faltavam 16 segundos para o término da partida, Dimas conseguiu descontar, infelizmente não evitando a derrota e dando números finais a partida, 3 a 2 para Minas.
A equipe já retorna a Concórdia na noite desta segunda e deve chegar na cidade somente no final da noite da terça-feira, os atletas já retornam aos treinos na tarde da quarta-feira no Centro de Eventos.
O próximo compromisso da ACF já é no próximo sábado (6), contra a equipe do Jaraguá às 19h no Centro de Eventos.
Foto: Ricardo Artifon/ACF