Na tarde desta terça-feira (01), a equipe concordiense terá seu primeiro teste na temporada 2016. Na ocasião, fará um jogo-treino contra a equipe de Joaçaba, às 17h, no Centro de Eventos.

Após 15 dias do início da temporada para os comandados pelo técnico Morruga, os atletas poderão mostrar as suas qualidades em quadra já em um clássico regional diante da equipe de Joaçaba, que nos últimos anos vem fazendo bons jogos contra a equipe da ACF.

O comandante da equipe vem trabalhando com bola há aproximadamente 10 dias, porém com mais intensidade em treinos técnicos e táticos somente na última semana. Nas ocasiões já pode visualizar a qualidade de cada atleta para poder ajustar a equipe para os confrontos.

“A ACF montou uma equipe de muita qualidade, estou confiante com a minha equipe que somente em uma semana de treino tático e técnico já me mostrou que poderemos sim buscar os objetivos traçados para a temporada. Este jogo-treino contra a equipe de Joaçaba será uma boa oportunidade para verificarmos se a qualidade dos treinos estará também sendo apresentada dentro da quadra quando o apito for dado”, destacou o técnico Morruga.

A equipe ainda terá dois treinos com bola nos quais a comissão técnica conseguirá finalizar a preparação para o jogo-treino contra a equipe de Joaçaba.

Notícia: ACF Concórdia
Imagem: Ricardo Artifon