Nesta quarta-feira (23) a equipe concordiense conquistou uma excelente vitória em amistoso disputado na cidade de Capinzal – SC, vencendo a equipe de Carlos Barbosa pelo placar de 3 a 0 no ginásio Diletão.

Os comandados pelo técnico Morruga apresentaram no primeiro amistoso após a Copa Gramado uma grande melhora tática, continuando com a crescente que já vinha sendo demonstrada na competição.

Em uma partida de muito equilibrio entre as equipes, na primeira etapa da partida ambas tiveram chances de gol, mas somente a equipe de Concórdia conseguiu balançar as redes, mesmo após um pênalti defendido por Ale Falcone, a tranquilidade e postura da ACF fez com que Dario abrisse o placar, levando a vantagem para o vestiário.

No início da etapa complementar, o pivô Pesk já nos primeiros minutos ampliou, e após alguns minutos Dario marcou seu segundo gol na partida. As equipes ainda tiveram boas chances no decorrer da etapa, mas sem sucesso, com isso terminando a partida com vitória da ACF por 3 a 0.

Esta foi a primeira vitória de Concórdia na temporada, em uma partida na qual a equipe teve muita qualidade defensiva e o setor ofensivo aproveitou as chances para balançar as redes, mostrando que a equipe tem muita qualidade e fará um bom ano de competições.

“A equipe apresentou um bom futsal, o ritmo de jogo adquirido após a Copa Gramado nos beneficiou para conquistarmos esta vitória. A equipe de Carlos Barbosa tem muita qualidade, tanto que só nesta temporada já conquistou os dois campeonatos que disputou, mas minha equipe teve a tranquilidade e qualidade que necessitávamos apresentar e por isso saímos vitoriosos”, destacou o técnico Morruga.

As equipes voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira (24) no Centro de Eventos de Fraiburgo às 20h.

Notícia: ACF Concórdia
Imagem: Ulisses Castro/ACBF