Nesta segunda (4), jogando no sul do estado de Santa Catarina, a equipe concordiense conquistou mais uma vitória contra a equipe de Tubarão após um jogo marcado por nove gols. A equipe de Concórdia sofreu com a falta dos atletas suspensos e lesionados, mas com três gols de Dimas e dois de Duda conseguiu a vitória.

As duas equipes iniciaram a partida com muita intensidade nos contra-ataques, com as duas equipes tendo boas chances de gol, porém foi a equipe do sul do estado que abriu o placar com Vinicius, a equipe de Concórdia continuou pressionando e Dimas empatou a partida aos 9m19s, novamente Tubarão abriu vantagem novamente com Amorim, e Duda aos 16m39s
empatou a partida, porém em mais uma falha de marcação de Concórdia, a equipe do sul do estado conseguiu marcar o terceiro gol, dando números finais ao placar do primeiro tempo, Tubarão 3 x 2 Concórdia.

No segundo tempo, Tubarão ampliou o placar com Jedi, e após isso só deu Concórdia, Duda aproveitou um rebote e descontou aos 3m11s após uma chute de Dimas que acertou a trave e aos 6m45s Dimas após um lindo gol deixou tudo igual, empatando em 4 a 4. Faltando menos de dois minutos, Dimas aproveitou mais uma chance e virou o jogo, dando números finais a partida, 5 x 4 para Concórdia

A equipe retorna a Concórdia e terá uma semana para se preparar para a maratona de quatro jogos que terá entre os dias 11 e 18 deste mês no Centro de Eventos, contra as equipes de São Bernardo, Sorocaba, Corinthians e São José.

Foto: Ricardo Artifon/ACF/Arquivo