Na última semana, o pivô Thiago Carioca se desligou do Grêmio Mogiano/Assibraff. O atleta, de 24 anos, acertou sua transferência junto ao Corinthians, clube no qual irá atuar ao lado de seus ex-companheiros de Santos FC Valdin, Deives e Neto, além do treinador  Fernando Ferretti – todos campeões da Liga Futsal 2011.

Sobre o Timão: “É um time de massa, tem uma torcida que sempre lota o ginásio. A expectativa é de que eu possa desempenhar um bom trabalho e consiga ser campeão, como fui em outros lugares.

Sobre Ferretti: “É um pai que eu tenho. Trabalhei quatro anos com ele já e acredito que será mais um ano de vitórias ao lado dele”.

No futsal paulista o atleta tem um histórico positivo: Em 2011 defendeu as cores do Santos FC, sendo campeão da Liga Futsal e vice-campeão metropolitano. Além disso,pelo Peixe, faturou a Copa Cataratas, disputada em Foz do Iguaçu (PR).

Thiago Carioca também tem passagens pela seleção brasileira. A primeira convocação aconteceu em 2012. Na oportunidade, o time era comandado por Marcos Sorato, o ‘Pipoca’.