O Magnus Futsal, atual campeão do Mundial de Clubes, recebe neste sábado (17/06), às 21h30, a equipe de Carlos Barbosa, campeã da Copa Libertadores. O confronto que se tornou um clássico do esporte acontece na Arena Sorocaba pela Liga Nacional e os torcedores já podem garantir ingressos com direito a promoção especial para a sequência de jogos que o time realizará dentro de casa.

Divulgação Magnus

Quem comprar ingressos até o início do confronto, paga o valor promocional de 20 reais e ganha entradas para os próximos três jogos na arena: dia 20, às 20h15, contra Indaiatuba, pela Liga Paulista; dia 23, às 20h15, contra Tubarão, pela Liga Nacional; e dia 27, às 20h15, contra Jales, pela Liga Paulista. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba das 11h às 17h.

Na história, as duas equipes já se enfrentaram em partidas decisivas em duas ocasiões. No ano de 2015, os times fizeram as semifinais da Liga Nacional, com o clube gaúcho vencendo na prorrogação e garantindo vaga na final da competição. Em 2016 o confronto foi na final do Mundial disputado em Doha, no Catar. Dessa vez, os sorocabanos, também no tempo-extra, venceram a partida e ergueram a taça mais cobiçada do futsal.

Nesta temporada, o Magnus Futsal ocupa a terceira colocação da Liga Nacional, com 13 pontos em sete jogos. Uma vitória dá a chance da equipe de Sorocaba voltar para a liderança da competição. O Carlos Barbosa é o oitavo colocado, com dez pontos em sete jogos e está na disputa direta pelo topo da classificação.

Divulgação Magnus