A Direção de Competições de Clubes da CONMEBOL comunicou, mediante nota às Associações Membro, a postergação da CONMEBOL Libertadores de Futsal Masculino Uruguai 2020, para uma data a ser informada oportunamente.

A CONMEBOL, comprometida com a prevenção da COVID-19, ante o risco da expansão da mesma, e em salvaguarda dos jogadores, corpo técnico, delegados, árbitros, dirigentes, imprensa e torcedores, decidiu adiar a data da CONMEBOL Libertadores de Futsal Masculino URUGUAI 2020, originalmente agendada para o período de 31 de maio a 07 de junho de 2020.

Nas próximas semanas, a CONMEBOL informará o novo período de disputa do torneio e os prazos ajustados para o envio dos documentos exigidos no Regulamento da Competição.

Pedimos aos clubes que mantenham a devida diligência para evitar a disseminação do vírus, cumprindo todos os protocolos de prevenção sugeridos pelas autoridades competentes.

 

Libertadores de Futsal Feminino

A CONMEBOL, através da Direção de Competições de Clubes, informa a postergação da CONMEBOL Libertadores de Futsal Feminino Bolívia 2020, originalmente agendada para o período de 23 a 30 de maio de 2020.

Outrossim, comunica que a nova data de disputa do torneio será informada oportunamente. Esta medida é tomada dentro do contexto geral gerado pelo avance da COVID-19 a nível regional e mundial.

 

Ulisses Castro

ACBF conquistou a Libertadores no ano passado. Foto: Ulisses Castro