Apesar de ter tido duas semanas para se preparar para o jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), diante de Assoeva, fora de casa, Intelli não teve muito tempo para treinar. Com um calendário apertado, a equipe usou a primeira semana após a derrota na final da Liga Paulista para recuperar seus jogadores considerados titulares.
15.10_assoeva_intelli
– Praticamente não treinamos. Enquanto um grupo viajou para os jogos da Copa Paulista, os jogadores que fizeram as finais do Paulista ficaram comigo trabalhando em Orlândia, fazendo uma recuperação clínica, física, emocional e trabalho técnicos – afirmou o técnico Cidão.

Já na semana do primeiro jogo contra Assoeva, Intelli teve que viajar para enfrentar o São José pela última rodada da segunda fase da LNF e preparar a logística da viagem para o Rio Grande do Sul, restando pouco tempo para os treinos.

– Exclusivamente para o jogo contra Assoeva não tivemos tempo, porque o time principal viajou no fim de semana para jogar contra o São José e na sequência já teve a tabela marcada para a partida em Venâncio Aires, e como é uma cidade muito longe, tivemos que nos preocupar com a logística e então praticamente não trabalhamos – concluiu o treinador.

A partida de ida das quartas de final da LNF, entre Intelli e Assoeva é nesta sexta-feira, às 19h15, no ginásio Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul.

Notícia: Breno Berlingeri/ João Fagiolo
Imagem: Reprodução EPTV