A Copagril realiza treinos intensos visando fazer uma boa atuação no importante confronto diante do Corinthians, que ocorre nesta sexta-feira (05), a partir das 19 horas, no Ginásio Ney Braga, pela 12ª Semana da Liga Nacional de Futsal. O duelo, que em 2010 foi de semifinal da LNF, terá transmissão ao vivo do SporTV.

Tainã Cerny

Copagril, do goleiro Rennan e do fixo Biel, volta a jogar em casa pela LNF 2019. Foto: Tainã Cerny

Outro motivo que desperta a atenção da Copagril para o confronto são as posições na tabela de classificação. A Copagril ocupa a 15ª colocação, com 10 pontos em 10 jogos e busca de todas as formas conquistar pontos diante da sua torcida para melhorar sua colocação na competição. Já o Corinthians é o líder da LNF, com 27 pontos e vem para Marechal Cândido Rondon visando pontuar e se manter no topo da tabela de classificação.

Ingressos

Os ingressos estão sendo comercializados no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon. Os bilhetes custam R$ 20,00 (antecipado) e R$ 30,00 (na hora do jogo). Estudantes e aposentados têm direito a meia-entrada.