A Copa Mundo do Futsal F12.Bet Sub-21 / Fase Mundial entra nas Quartas de Final. Barcelona (ESP), Palma (ESP), Joinville (BRA), Corinthians (BRA), Pato (BRA), Peñarol (URU), Atlas Futsal (COL) e Alma Futsal (JAP) seguem na luta pelo título da maior competição de clubes da categoria. As partidas estão sendo disputadas na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá, a cidade mãe do Paraná.

Na última rodada da fase de grupos, o Peñarol (URU) bateu o River Plate (ARG), por 5 a 2, e conquistou a classificação. Na sequência, o Joinville confirmou o favoritismo e goleou o Alma Futsal, por 9 x 2, mantendo os 100% de aproveitamento na primeira fase. As duas equipes também avançaram aos playoffs.

Quem também segue invicto no campeonato é o Palma Futsal, que venceu o Atlas, da Colômbia, por 3 x 0, e o Barcelona Futsal, que passou pelo Pato, por 5 x 2. No último jogo da fase de grupos, o Rio Branco, de Paranaguá, empatou com o Boca Juniors, da Argentina. As duas equipes acabaram sendo eliminadas.

As partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Youtube do Mundo do Futsal, canal do Youtube do craque Falcão e também pela LaLiga SportsTV.

Confira os confrontos Quartas de Final 

14h – Joinville (BRA) x Atlas Futsal (COL)

16h – Pato (BRA) x Palma Futsal (ESP)

18h –Barcelona (ESP) x Peñarol (URU)

20h – Alma Futsal (JAP) x Corinthians (BRA)

As semifinais serão disputadas no sábado (14), às 11h e às 12h45min, com transmissão do SporTV. Quem passar de Barcelona X Penãrol pega o vencedor de Corinthians x Alma Futsal. A outra semifinal será entre quem avançar de Pato Futsal x Palma Futsal contra o vencedor do confronto entre Joinville x Atlas. Já a grande decisão ocorre no domingo (15), às 13h15min, também com transmissão ao vivo do SporTV.