A Copagril segue com novidades na temporada 2019. Nesta terça-feira (25), a diretoria da equipe anunciou a contratação do ala Fellipe Mello, de 31 anos, campeão da LNF 2017 pelo Joinville. O jogador estava atuando no futsal italiano. Outra notícia em Marechal Cândido Rondon é a saída do pivô Bruno Petry, que vai jogar no Santa Coloma, da Espanha.

Divulgação Joinville

Fellipe Mello foi campeão da LNF 2017 pelo Joinville. Foto: Divulgação Joinville

Além de fazer história no futsal de Joinville, Felipe Mello teve destaque com a camisa do Magnus, de Sorocaba. Já na Itália, o jogador atuou no Kaos Futsal e no Sandro Abate ao lado do ala brasileiro Dian Luka.

A janela de transferências para o futsal europeu irá reabrir no mês de julho, quando os trâmites da documentação e da inscrição do atleta serão realizados.

O time comandado pelo treinador Fernando Malafaia disputa na atual temporada o Campeonato Paranaense Chave Ouro e a Liga Nacional de Futsal 2019. Apesar da chegada de Fellipe Mello, a Copagril não poderá mais contar com o pivô Bruno Petry.

O jogador agradeceu a diretoria da Copagril e enalteceu os torcedores da equipe. “Foi um prazer jogar aqui, pois é um grande time, com uma das melhores estruturas de trabalho, que sempre proporciona tudo para que a equipe tenha tranquilidade para trabalhar. Sobre a torcida e a comunidade, só tenho que agradecer todo o carinho e respeito que tiveram comigo e minha esposa, fomos muito felizes em Marechal”, comentou Petry.

Tainã Cerny

Bruno Petry vinha sendo um dos destaques da Copagril. Foto: Tainã Cerny

Agora, a equipe rondonense volta com as atenções para a Liga Nacional de Futsal 2019, já que terá dois grandes desafios diante do seu torcedor. Na sexta-feira (28), diante do Pato Futsal, às 19h30, no Ney Braga e dia 05 de julho diante do Corinthians, também em Marechal Cândido Rondon.