A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon terá mais um duelo pela frente nesta sexta-feira (27) pela 7ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), a partir das 20h15, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Dessa vez a equipe que enfrenta o time da casa é o ADC Intelli/Orlândia, que é o atual vice-campeão da competição.

O jogo pode ser considerado como uma grande batalha de líderes, pois Copagril e Orlândia dividem a liderança da Liga Nacional, ambas com 11 pontos, e fazem um confronto direto visando o topo da tabela.

O Orlândia está invicto na competição, já a Copagril não perdeu jogos oficiais disputados no Ginásio Ney Braga durante esta temporada, por isso busca manter esse prestígio conquistado junto aos seus torcedores.

O jogo de sexta-feira marcará o reencontro do ala direito da Copagril, Kauê, com seu antigo time, onde atuou na última temporada, e também o reencontro do velho conhecido da torcida rondonense, Gadeia, com a Copagril, time em que tornou-se nacionalmente conhecido no futsal. Todas as estatísticas apontam para uma emocionante disputa na noite de sexta-feira.

DÚVIDA

O goleiro Deivd ainda é dúvida para a partida devido a uma lesão nas costas identificada na semana passada. O atleta da Copagril passará por avaliações médicas que confirmarão se ele poderá ou não entrar em quadra na sexta-feira.

O único desfalque confirmado na equipe rondonense é o ala esquerdo Jaiminho, que segue se recuperando de uma tendinite crônica.

APOIO

O técnico da equipe da casa, Paulinho Sananduva, destaca que a presença da torcida no ginásio será fundamental para a equipe. “Contamos com o apoio da torcida para ajudar a empurrar a nossa equipe e ajudar a manter a ótima fase que estamos vivendo. Esperamos que a torcida compareça em peso para lotar o Ginásio Ney Braga nesse jogo e que grite, empurre a nossa equipe”, declara.

INGRESSOS

Os ingressos para assistir à partida podem ser adquiridos por R$ 10 cada (adulto), comprando antecipadamente, ou por R$ 20 na bilheteria. Para estudantes e crianças os valores são reduzidos pela metade. Pontos de venda: Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon.

Notícia e Imagem: Assessoria Copagril