Com objetivo de valorizar os parceiros do projeto, a Copagril realizou, na noite desta terça-feira (19), um evento de apresentação do elenco da temporada 2019 aos patrocinadores, tendo por local o Salão Social da Associação Atlética Cultural Copagril.

Tainã Cerny

Novo uniforme também foi apresentado durante o evento. Foto: Tainã Cerny

Estiveram presentes o prefeito Marcio Rauber, o presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Köhler, o secretário municipal de Esportes, Cristiano Metzner (Suco), o presidente da AACC, Enoir Primon, o vice-presidente Junior Niszczak, o vice-presidente da Copagril, Elói Podkowa, e os patrocinadores másters, representando o Sicredi, Fernando Fenner e o Sempre Vida, Ana Carolina Seyboth.

Durante o evento, Enoir Primon atribuiu a existência do projeto às parcerias. “Agradecemos imensamente a todos os nossos patrocinadores, pois este time profissional e este projeto como um todo somente existem porque existem os parceiros que acreditam nesse trabalho”, enfatizou.

Tainã Cerny

Técnico Paulo Cardoso falou aos patrocinadores e às autoridades presentes. Foto: Tainã Cerny

As autoridades presentes destacaram que o projeto possui imenso valor para a sociedade. “Por isso, temos o direito e a obrigação de cobrar o empenho e a dedicação do time em quadra. Queremos que todos deem o melhor de si em respeito aos patrocinadores e aos seus torcedores. Parabéns a todos e que tenhamos uma equipe competitiva e com sucesso nessa nova temporada”, explanou o prefeito. “É um projeto de grande valia que serve de incentivo para que as pessoas pratiquem e prestigiem os esportes”, afirmou o presidente do Legislativo, vereador Claudinho.

O vice-presidente da Copagril enalteceu a AACC e os parceiros. “Queremos que os patrocinadores se sintam orgulhosos por fazerem parte deste projeto do qual também participamos. Queremos estar juntos para alcançar conquistas e desejamos que o time seja vitorioso”, frisou Elói Podkowa.

Patrocinadores

Por sua vez, os patrocinadores enfatizaram os motivos que os levam a apoiar a equipe AACC Copagril Futsal. “Nós fazemos parte deste projeto porque nos identificamos com o esporte e suas características de espírito de equipe, coletividade, força e garra para buscar resultados, já que somos uma cooperativa”, mencionou Fernando Fenner, da Cooperativa Sicredi Aliança PR/SP.

Tainã Cerny

Elenco durante apresentação aos patrocinadores. Foto: Tainã Cerny

“Quando escolhemos estampar a nossa marca nas camisas dos jogadores que formam a equipe damos chancela para que eles nos representem, pois desejamos associar a nossa marca ao vigor com que os atletas buscam os resultados, dedicando muitos esforços. Por conta disso, novamente este ano estamos com vocês porque queremos vê-los brilhar”, expos Ana Carolina, do plano de saúde Sempre Vida.

Elenco

Na sequência, houve apresentação dos novos uniformes da equipe, estampando as marcas dos patrocinadores. Depois foi a vez da entrada oficial do elenco para a nova temporada: Fixos: Meira, Grilo, Biel e Inácio; Alas: Eduardo Jabá, Suelton, Bruno Petry, Jamur, Pixote, Xande, Perachi e Lucas; os pivôs: Barbosinha, Vilela e Well; e os Goleiros: Rennan, Gustavo e André Deko. Também foi chamada a Comissão Técnica: Eduardo Santana (supervisor), Paulinho Cardoso (técnico da equipe), Rafael Martins (preparador físico), Paulo Sommer Junior (auxiliar da preparação física), Ademir Biesdorf (preparador de goleiros), Lucas Vargas (fisioterapeuta), Ricardo Brand (coach) e Tanaka (massoterapeuta e mordomo).

Em sua fala no encerramento, o técnico agradeceu pela confiança depositada em seu trabalho e de todos da equipe e da comissão. “Para nós é um ano de muito trabalho, por isso conto com a dedicação de todos para honrarmos essa confiança e temos o compromisso de correr atrás para alcançarmos as nossas metas deste ano”, destacou Paulinho Cardoso.

Em seguida, ele realizou uma homenagem ao professor das categorias de base da AACC, Karl Schmidt, que se dedica às escolinhas de futsal desde a sua fundação, há mais de três décadas.