Hoje (24) às 16h30, duas equipes da LNF farão jogo amistoso no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. A mandante Copagril/Sempre Vida/Sicredi enfrenta o Blu/Muffatão/Cascavel em um tradicional confronto da região, já que as duas cidades paranaenses distam pouco menos de 100 quilômetros em linha reta.

É a segunda partida entre eles nesta pré-temporada. A primeira, em Cascavel há uma semana, deu Copagril por 5×3. Com gols de Djaelson, Deivd (dois), Barbosinha e Eduardo Jabá, pela Copagril e Guilherme, Silon e Issamu por Cascavel.

Ambos também já disputaram outra partida não oficial este ano, na qual Copagril superou o Mercedes por acachapantes treze a zero e os comandados de Nei Victor, de Cascavel, venceram por sete a zero o Ouro Verde do Piquiri. Após o embate desta quarta-feira os dois times voltam às quadras na sexta: Cascavel em Guaraniaçu, para encarar o time da casa; e Copagril, do técnico Paulinho Saranduva, permanece em seus domínios onde receberá o Foz.

Os cascavelenses partem neste domingo para Carlos Barbosa – RS, para disputa da Taça Brasil, enquanto o Copagril mira a Série Ouro do Paranaense. Pela rodada inaugural da LNF, Copagril enfrenta em casa o Magnus, no dia 18/04 e Cascavel, por sua vez, vai até Francisco Beltrão desafiar o estreante Marreco, no dia 15/04.

Notícia: Assessoria LNF
Imagem: Copagril Futsal