Com o Corinthians assistindo de camarote e garantido na decisão da LNF após despachar a Assoeva, Copagril e Magnus se enfrentam neste domingo, às 11h, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, no interior paranaense, para decidir o segundo finalista da competição. Não há mais ingressos disponíveis para a partida.

Divulgação

Ney Braga vai estar assim, lotado. Foto: Divulgação

O SporTV transmite o jogo ao vivo, enquanto o GloboEsporte.com e o Ligafutsal.com.br acompanham o duelo em Tempo Real, a partir das 10h30.

No jogo de ida, a equipe do Paraná não se abalou com a Arena Sorocaba lotada e venceu pelo placar de 2 a 1. Como na LNF não há saldo de gols, o time de Marechal Rondon joga pelo empate no tempo normal para avançar à decisão. Os rondonenses lutam para voltar à final pela primeira vez desde 2010, quando a equipe lutou pelo título, mas acabou com o vice-campeonato após derrota para o Jaraguá.

Para o Magnus, do craque Falcão, resta vencer para forçar a prorrogação. Se o tempo-extra permanecer empatado, o finalista sairá nos pênaltis. A equipe paulista se apega ao bom desempenho do ataque e no artilheiro Rodrigo, que com 18 gols, é o máximo anotador da edição 2016 da LNF. O técnico Fernando Ferretti não tem nenhum desfalque para o jogo.