A equipe Copagril Futsal terá uma nova marca em seu nome oficial para a temporada 2016: a do Sicredi. A ampliação da parceria entre a Copagril e a cooperativa Sicredi Aliança PR/SP foi formalizada nesta semana, em reunião dos diretores das duas organizações. A partir de agora, a Sicredi se soma ao convênio Sempre Vida no grupo de patrocinadores que dão nome ao time. Desse modo, ao longo da temporada a equipe será referenciada como: Equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon.

Conforme o presidente da AACC, Jaime Benjamin Vilani, a nova parceria vai fortalecer as marcas e impulsionar a equipe para essa nova temporada. “É uma grande satisfação para a Copagril contar com o Sicredi entre os patrocinadores, pois se trata de uma instituição que já era um patrocinador do time e que é parceira da Copagril e de seus associados em termos de crédito, vindo a aumentar a sua participação neste projeto grandioso que é o da equipe de futsal profissional”, declara.

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Barros Fenner, a satisfação é recíproca. “Estar junto do futsal da Copagril é um orgulho para o Sicredi, pois uma das nossas principais características é o relacionamento com a comunidade em que estamos inseridos. Estamos orgulhosos de estar junto com mais duas grandes marcas Copagril e Sempre Vida para apoiarmos um time que representa não só uma cidade, mas toda uma região” enfatiza.

Apresentação

A apresentação do elenco Copagril Futsal está marcada para acontecer na próxima semana, quando também será conhecido o novo uniforme estampando as marcas dos patrocinadores. O evento de oficial de apresentação da equipe a autoridades, imprensa, patrocinadores e convidados será na noite do dia 28, no Pavilhão da Igreja Católica matriz de Marechal Cândido Rondon-PR.

A nova equipe será dirigida pelo técnico Paulinho Sananduva e terá no elenco os jogadores: Pelé, Tiago Selbach, Barbosinha, Deivão, Eduardo Jabá, Jaiminho, Deivd, Dalton, Biel, Djaelson, Parrel, Jotinha, Obina, Eduardo (Dudu) e Marquinhos.

Competições

O primeiro compromisso do ano para a equipe será em Foz do Iguaçu, onde o time disputará a 4ª Copa Cataratas, de 21 a 28 de fevereiro. Também serão agendados amistosos em cidades da região Oeste paranaense.

Dentre as principais competições a serem disputadas na temporada 2016 estão o Campeonato Paranaense – Chave Ouro e a Liga Nacional de Futsal (LNF).

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Copagril