O Ginásio de Esportes Ney Braga será o local do primeiro jogo-treino da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon contra a equipe de Toledo, às 20 horas desta quinta-feira (10/03).

Para estimular a presença dos torcedores no jogo-treino, a direção do time rondonense promoverá o sorteio de 5 (cinco) camisas oficiais entre as pessoas que estiverem presentes no ginásio na quinta-feira.

O ingresso para assistir à partida será um quilo de alimento não perecível, que deverá ser levado até a portaria do ginásio, no dia do jogo. Cada torcedor receberá um número para concorrer às camisas que serão sorteadas.

O jogo-treino de volta contra Toledo já está programado para sábado (12), no Ginásio Alcides Pan, em Toledo, às 20h30.

As partidas fazem parte da programação da pré-temporada, em forma de preparação para as competições oficiais que terão início a partir do próximo dia 17, quando ocorrerá o primeiro jogo da Copagril Futsal na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, em casa, contra o Marreco Futsal de Francisco Beltrão, às 20h15.

Campanha Cultural

A Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) também está promovendo na fanpage oficial do time uma campanha cultural. O objetivo é que os internautas publiquem mensagens de incentivo à equipe Copagril Futsal para a temporada 2016. Os autores das duas melhores frases vão ganhar camisas oficiais do time. É válido apenas um registro por usuário. A seleção será feita pela Assessoria de Comunicação da Copagril. A campanha é válida até o dia 15 de março e os ganhadores serão anunciados no dia 17, dia da estreia da equipe no Paranaense. Interessados em saber mais podem acessar a página www.facebook.com/copagrilfutsal.

Notícia: Copagril Futsal
Imagem: Carina Ribeiro