As metas da equipe de futsal Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon para a próxima temporada já estão estabelecidas pelo novo técnico do time, Paulinho Sananduva. As principais delas são: colocar a equipe Copagril entre as melhores posições na competição da Liga Nacional de Futsal (LNF) e conquistar o tricampeonato na Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

O treinador está otimista em relação à temporada 2016, tendo em vista os atletas que irão compor o elenco: Pelé, Tiago Selbach, Barbosinha, Deivão, Eduardo Jabá, Jaiminho, Deivd, Dalton, Biel, Djaelson, Parrel, Jotinha, Obina, Eduardo (Dudu). “Estamos buscando jogadores com qualidade e que se adaptam ao orçamento que a Copagril estabelece. Listei vários jogadores por posições e eles foram avaliados. Todos que foram contratados têm o meu aval, pois são jogadores que conheço e que têm a qualidade que queremos”, enaltece Paulinho.

O técnico menciona que os atletas que tiveram seus contratos renovados apresentaram potencial para permanecer e terão uma nova chance. Eles, juntamente com todos os demais, estarão permanentemente sendo avaliados pelo treinador. “O plantel todo será sempre avaliado, quanto ao desempenho, postura, partes técnica, física e tática, para termos uma equipe forte”, salienta.

De acordo com Paulinho, tanto os atletas que já estavam na equipe em 2015 como os que estão chegando estarão comprometidos com as metas. “São jogadores aguerridos e que estão com ‘fome’ de título. Muitos deles terão a oportunidade de serem vistos na Liga, podendo se destacar em nível nacional”, comenta.

Torcida

Quanto à torcida, Paulinho Sananduva acredita que ela é muito passional, por isso a equipe espera contar com apoio intenso dos torcedores. “Teremos atletas que vestem a camisa, que estão dispostos a suar em quadra e que terão oportunidade de fazer história na Copagril. Por isso, a torcida pode esperar uma equipe extremamente competitiva do início ao fim, um grupo com vibração e marcação forte”, pontua.

Ele lembra que a equipe Copagril já esteve no auge nas duas principais competições que disputou, sendo que em 2016 encontrará novamente condições de se destacar. “Queremos voltar a atingir os melhores patamares para termos a confiança da torcida”, frisa Paulinho.

O técnico reforça que as expectativas para o próximo ano são as melhores. “Aos torcedores, à equipe Copagril Futsal e à direção, desejo que 2016 seja cheio de conquistas e afirmo que podem esperar, pois estamos bastante motivados e mobilizados para termos um grupo capaz de alcançar os objetivos e lutar do primeiro ao último minuto dentro da quadra. Tenham certeza de que será um ano melhor”, garante Paulinho Sananduva.

Notícia e Imagem: Carina Ribeiro/ Copagril