Os atletas da AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon mantêm os trabalhos de treinamento com foco nos jogos da semifinal da Liga Futsal Paraná (LFP). A equipe rondonense garantiu a vaga após vencer o Toledo, na última semana e agora aguarda a definição do confronto entre Campo Mourão e Chopinzinho, que será realizado na próxima semana.

Tainã Cerny

Goleiro Rennan em treino da Copagril

O técnico da Copagril, Fernando Malafaia, trabalhou com a equipe rondonense nesta semana e explicou que as atividades seguem regularmente. “Estamos trabalhando conforme o planejamento. Dando continuidade como se estivéssemos nas outras competições”, complementou ele ao lembrar que haviam alguns atletas em recuperação, mas que todos estarão disponíveis para os treinos e jogos da semifinal.

Eduardo Santana, supervisor técnico da equipe, explicou que a definição da data do confronto também dependerá do resultado do jogo do Campo Mourão, que enfrentará o Sorocaba neste sábado, pela Liga Nacional.

A previsão inicial é que o primeiro jogo da semifinal, em Marechal Cândido Rondon, seja entre os dias 15 e 16. “Nada está definido, ainda é uma previsão e aguardamos os resultados”, completa o técnico Malafaia.