Um momento especial da noite desta quarta-feira (10), no Ginásio Ney Braga, foi antes da partida em que a Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon perdeu para o Guarapuava por 5×3, pela Chave Ouro: a equipe rondonense realizou uma homenagem ao preparador físico Harrison Muzzy, que está se despedindo do time com destino ao Napoli, da Itália.

Foram um ano e sete meses de dedicação ao  clube

Foram um ano e sete meses de dedicação ao clube

Antes do jogo, a comissão técnica da equipe Copagril realizou a entrega de uma placa especial para Harrison, em forma de agradecimento pelo excelente trabalho realizado no período em que fez parte do time: um ano e sete meses.

Os colegas de trabalho de Harrison também entregaram a ele uma camisa da equipe Copagril Futsal contendo o número de jogos dos quais ele participou no período: 113, enfatizando a importância de Harrison nessa caminhada do time. O profissional foi amplamente aplaudido pelo público, em forma de gratidão.

O preparador físico fará sua última viagem com a equipe no próximo sábado (13), quando acompanhará o grupo em Francisco Beltrão para mais um jogo da Chave Ouro, desta vez contra o Marreco, e Harrison fará sua última participação antes de despedir-se definitivamente.