Neste dia 7 (quinta-feira), a equipe da Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon viaja para o Estado de São Paulo, onde fará dois logos pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O primeiro duelo será em São José dos Campos, no Tênis Clube, contra o São José/Vale Sul/Unimed, às 11h de sábado (9), e o segundo será na segunda-feira (11), às 20h15, contra o Corinthians, no Parque São Jorge.

Como teve dois jogos adiados, a equipe rondonense está em atraso na competição e precisa pontuar para voltar a subir na tabela. Atualmente, a Copagril ocupa a 15ª colocação, com seis pontos em cinco jogos. O São José já cumpriu sete jogos e soma 10 pontos, ocupando a 9ª colocação. Já o Corinthians, também com sete jogos, está em 5º lugar, com 12 pontos.

Para os dois duelos, a Copagril terá a volta de Rafinha Muller e Alvim, porém o fixo Biel, que está machucado desde o primeiro jogo pela LNF, é dúvida, assim como o goleiro Donny, que se machucou no treino de ontem. Os dois viajam com a delegação em tratamento e, se liberados, jogarão. Quem com certeza não joga é o fixo Djaelson, que continua em recuperação, e o pivô Banana, também lesionado.

Para o técnico Juninho, apesar de as duas equipes paulistas serem altamente competitivas e com boa qualidade individual, serão jogos bem diferentes e a Copagril precisará brigar para se afastar da zona de desclassificação. “Nós perdemos pontos preciosos jogando em casa, mas não nos distanciamos na pontuação dos primeiros colocados e temos chance de nos recuperar nos próximos jogos”, comentou.

 Com informações e foto: Camila Spyerreck