Assessoria Copagril Após 15 dias sem disputar nenhum jogo pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon volta a atuar pela competição nesta sexta-feira (02). Desta vez o time teve que percorrer mais de 1.000 quilômetros de estrada para chegar ao local do jogo, a Arena Olímpica João Mambrini, que fica em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais. O time rondonense enfrentará nessa sexta-feira, a partir das 20h15, a equipe do ADC Intelli, time que ainda não venceu na Liga Nacional e busca reabilitar-se na competição.

A Copagril já está em Minas Gerais e antes de enfrentar a equipe local fará seus últimos treinamentos no palco do jogo. Os dois times vivem realidades diferentes na competição: a Copagril no momento é oitava colocada na tabela de classificação, com 8 pontos conquistados em 5 jogos disputados, e busca pontos para saltar para as primeiras colocações, já que está a apenas 4 pontos do primeiro colocado, Joaçaba. Já a Intelli ainda não venceu na LNF 2017 e em 6 jogos disputados conquistou apenas 2 pontos, estando no momento na penúltima colocação.

Para o técnico da equipe Copagril Futsal, Paulinho Sananduva, a fase atual do Intelli pode tornar o jogo ainda mais complicado para o time rondonense. “A má colocação da Intelli na tabela de classificação não condiz com o jogo que esperamos. Mesmo com a falta de resultados positivos, a Intelli tem um elenco muito forte e com certeza vai buscar de todas as formas vencer diante da sua torcida e se reabilitar na competição” enfatiza. Paulinho Sananduva destaca também que mesmo estando fora de casa a equipe rondonense manterá o estilo de jogo de sempre. “Nossa equipe tem um padrão de jogo que é a marcação intensa, sem deixar espaço para o adversário e também tem ataques velozes, e desta vez não vai ser diferente: vamos para o jogo preparados e centrados em conquistar um bom resultado fora de casa, mas também buscando a preservação física dos atletas, afinal ainda estamos no início da competição e temos muitos jogos pela frente”, destacou o treinador.

Desfalque

A Copagril não poderá contar com o pivô Ronaldo, que devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho não poderá mais atuar nesta temporada. Devido à gravidade da lesão, o atleta passou por um procedimento cirúrgico e ficará afastado dos trabalhos com a equipe até sua recuperação.

Acompanhe o jogo

O histórico de jogo entre as equipes mostra muito equilíbrio. Até hoje foram 12 jogos entre as equipes, com 6 vitórias da Copagril, 1 empate e 5 vitórias da Intelli. Tudo aponta para uma partida muito disputada, e os torcedores que quiserem acompanhar a partida podem ouvir todos os detalhes ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná, pelas frequências AM 970 e FM 95.1 ou pelo site www.radiodifusora.com.br.