O Corinthians agradece os atletas que estão de saída do Parque São Jorge pela sua dedicação e trabalho vestindo o manto alvinegro. Estes fazem parte das conquistas recentes do clube e tem seu espaço na história da modalidade.

O goleiro Schutt chegou ao Timão em 2018, vindo do Barueri Futsal, e se formou nas categorias de base. Promovido ao elenco adulto, foi multicampeão com o manto alvinegro.

Higor foi revelado nas categorias de base do futsal corinthiano. Pivô, anotou inúmeros gols e levantou troféus tanto pelo Sub-20 quanto pela equipe adulta. Após uma temporada na qual foi decisivo nos playoffs, deixa o Alvinegro.

Daniel Airoso também contava nas categorias de base do Timão. Promovido ao adulto em 2020, foi eleito melhor jogador da Copa do Mundo de Futsal Sub-20 e artilheiro do Alvinegro na Liga Paulista em 2019.

Daniel Ferreira chegou ao Corinthians em 2018, disputando e vencendo campeonatos pelo Timão. O fixo anotou 9 gols na Liga Nacional de Futsal em sua passagem pelo Alvinegro.

Murilo também integrou o plantel corinthiano em 2018. Com 16 tentos anotados com o manto alvinegro na LNF, o ala foi decisivo na SuperCopa e nos playoffs da LNF em 2020, marcando gols importantes.

Nenê era o jogador que estava no Timão há mais tempo. Desde 2015 no Parque São Jorge, o fixo foi parte fundamental do título inédito da Liga Nacional de Futsal em 2016.

O Sport Club Corinthians Paulista deseja sorte e sucesso para os atletas em suas trajetórias.