Divulgação

Pivô Deives é um dos nomes do Corinthians, que disputa a final da Copa do Brasil e os playoffs da LNF. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (21), a Confederação Brasileira de Futsal oficializou as datas das finais de Copa do Brasil de Futsal. O Alvinegro joga a primeira partida no dia 4 de outubro, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, Santa Catarina. O duelo de volta acontece no dia 11, também às 20h15, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. As duas partidas terão transmissão ao vivo do canal SporTV.

Em busca do primeiro título na competição, o Corinthians superou adversários de três estados para chegar à final do torneio. Nas oitavas de final, o alvinegro encarou o Tupi (MG) e venceu o duelo de ida no ginásio Wlamir Marques, por 5 a 0. Na volta, em Juiz de Fora, o Alvinegro derrotou novamente os mineiros, desta vez por 3 a 2.

Nas quartas de final, o time do Parque São Jorge foi ao Pará derrotar o Tubarão, por 6 a 1, e assegurou a vaga na próxima fase vencendo os paraenses em casa, novamente por 6 a 1. Na semifinal, o Corinthians visitou encarou o Horizonte. No jogo de ida, vitória por 3 a 0 na casa do adversário, enquanto na volta o Corinthians aplicou uma vitória 2 a 0 para carimbar a vaga na grande final.  Com os resultados, o alvinegro chega a decisão com 100% de aproveitamento.

As informações sobre ingressos para as duas partidas serão divulgadas em breve no site oficial do clube.