Augusto Godoy

Equipes fizeram um bom jogo no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Foto: Augusto Godoy

Em confronto que foi válido pela 8a rodada da LNF 2020, Corinthians e Intelli Tempersul empataram em 2×2, gols de Deives e Murilo para os mandantes e de Lucas Freitas e Paulo Victor para os visitantes. O resultado deixa o Corinthians na quarta colocação com 6 pontos em 6 jogos, já a Intelli Tempersul segue em segundo lugar com 11 pontos em 6 jogos, ambos no grupo C.

O primeiro tempo começou com o time do Corinthians pressionando o adversário, que apostou numa marcação mais posicionada e aguardando por um contra-ataque. Aos 11 minutos da etapa inicial, Deives fez 1×0 para os donos da casa em boa jogada construída pela ala direita. A Intelli Tempersul pouco conseguiu ameaçar o gol de Careca.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto com as duas equipes exigindo boas defesas dos goleiros. No entanto, em duas finalizações de fora da área, com Lucas Freitas e Paulo Victor, aos 6 e aos 8 minutos respectivamente, os visitantes viraram o placar. Em seguida, o Corinthians empatou com Murilo. O jogo seguiu com chances para os dois lados, mas ninguém conseguiu ficar na frente do placar.