Ulisses Castro

ACBF é eliminada dentro de casa pelo Corinthians. Foto: Ulisses Castro

O Corinthians bateu a ACBF, em Carlos Barbosa por 3 a 2 de virada e está na semifinal da LNF 2021. Depois do título da Supercopa domingo em Erechim, quatro dias depois os paulistas fizeram a festa novamente em solo gaúcho.

Logo aos três minutos, em jogada bem trabalhada, Pesk recebeu belo passe para colocar para dentro abrindo o placar para os donos da casa. O empate saiu em uma bola parada. De longe, Murilo mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro. O gol da virada dos paulistas saiu em um chute de Neguinho que desviou na marcação e traiu o goleiro adversário.

Na volta do intervalo, com trinta segundos veio o empate. Fernando bateu com categoria e fez o 2 a 2 para o time laranja. Menos de um minuto depois, no entanto, Murilo fez um golaço. Ele recebeu de costas, deu uma janelinha no defensor e fuzilou no ângulo, 3 a 2. Nos minutos finais, a ACBF colocou o goleiro-linha, mas sem sucesso adiando o sonho do hexa para 2021.

Com o resultado, o Corinthians vai encarar agora o Joinville. O primeiro jogo será no domingo 13h15, em São Paulo.  A partida da volta será na quinta-feira, ás 18h45 com mando dos catarinenses. Ambos jogos com transmissão ao vivo do Sportv.