Yuri Gomes

Corinthians e Foz Cataratas fizeram novamente duelo muito equilibrado. Foto: Yuri Gomes

No jogo de volta das oitavas de final da LNF 2020, em São Paulo, Corinthians e Foz Cataratas repetiram as emoções da partida de ida, no Paraná. Desta vez, porém, o empate que parecia se repetir, não aconteceu graças ao gol de Daniel Ferreira no final da segunda etapa que definiu a vitória corintiana por 3 a 2.

Com menos de dois minutos, os paulistas saíram na frente. Murilo recebeu sozinho para chutar para o gol e abrir o marcador. O empate dos paranaenses veio em jogada de transição que terminou com Willian. Ele dominou e chutou forte sem defesa para o goleiro. A virada veio ainda antes do intervalo com Dener que se antecipou a marcação para fazer o 2 a 1. Nos segundos finais, no entanto, Leandro Caires novamente empatou.

No segundo tempo o equilíbrio se manteve, mas sem o mesmo aproveitamento ofensivo. Quando o Foz estava no ataque, Daniel Ferreira roubou a bola e, com o goleiro fora de lugar, chutou para o gol vazio e dar a vitória aos donos da casa. O Timão aguarda agora o vencedor do duelo entre ACBF e Joaçaba que empataram em 1 a 1 na primeira partida em Santa Catarina.