Nesta sexta-feira (12), o Corinthians encara o Tubarão, às 20h15, no Ginásio Estener Soratto, na cidade catarinense. É a segunda partida do Alvinegro na Liga Nacional de Futsal 2019, maior competição nacional da categoria.

Rodrigo Coca

Batalha é um dos reforços do Corinthians para a temporada. Foto: Rodrigo Coca

Na estreia, o Corinthians venceu o Cascavel por 3 a 1, no Ginásio Wlamir Marques. Os gols foram marcados por Deives, Higor e Batalha. O Tubarão também ganhou sua partida na 1° rodada, em Jaraguá do Sul-SC, venceu o Jaraguá, por 1 a 0.

Para o primeiro desafio do Corinthians fora de casa no campeonato, o treinador André Bié tem os seguintes jogadores à disposição: Tiago, Obina e Schutt (Goleiros); Nenê, Andre, Batalha e Henrique (Fixos); Murilo, Caio, Matheus, Renatinho, Rafa, Café (Alas); Douglas e Higor (Pivôs). O fixo Daniel e o ala Deives seguem em tratamento de lesão.

Bié comentou sobre o que espera da partida. “Nossa expectativa é fazer um grande jogo e ter uma atuação muito competitiva. Precisamos entrar bem concentrados, pois será um jogo muito difícil contra um adversário muito bem preparado”, disse o técnico.

A partida terá transmissão da LNFTV, canal oficial da maior competição de futsal do mundo.