Com o recesso na Liga Nacional de Futsal e na Liga Paulista de Futsal, em função da Copa do Mundo realizada neste mês de setembro, na Colômbia, o Corinthians/UNIP realizará uma intertemporada no Paraná, visando à preparação para as fases finais da competição nacional e estadual.

Divulgação

Deives (10), Nenê (7) e o goleiro Guitta. Foto: Divulgação

O Timão irá disputar, entre os dias 19 e 22 de setembro, três amistosos. O primeiro jogo, nesta segunda-feira (19), será às 21h, na cidade de Tibagi-PR, contra a equipe Caramuru. A segunda partida será na terça-feira (20), contra o Assifusa Futsal, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior, às 20h, em Irati-PR. O último confronto da intertemporada será, na próxima quinta-feira (22), às 20h, novamente, contra o Caramuru, dessa vez na cidade de Castro-PR, no ginásio Pagnacco.

O treinador do Corinthians/UNIP, André Bié, falou sobre o recesso e a importância de uma intertemporada como essa para voltar ao ritmo dos jogos. “Estamos nos preparando muito bem, com treinos intensos, consistentes, com muito comprometimento e disciplina. Com certeza essa parada pode nos ajudar a implementar cada vez mais nossa linha de trabalho. Os jogos são muito importante para voltarmos a competir e gerar oportunidade para todos os atletas do elenco”, concluiu o treinador do Timão.