O Corinthians segue 100% na LNF 2022. Depois de vencer o Tubarão fora de casa na estreia, o Timão recebeu o Marechal no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, e se deu bem. A vitória por 4 a 1 deixa o Alvinegro como um dos líderes da competição. A rodada segue neste final de semana com três jogos no sábado e dois no domingo. Os gols corintianos desta sexta foram marcados por Tatinho, Canabarro, Deives e Bazzinho. Luan fez o de honra do Marechal.

O jogo começou movimentado e, com menos dois minutos, Tatinho arrancou pela direita e bateu forte para abrir o placar. O Marechal respondeu logo depois da saída. Após toque de bola envolvente, Luan ficou livre para finalizar e igualar a partida. Só que o Corinthians tratou de desempatar na sequência. O autor do gol foi Canabarro numa cobrança de falta em dois toques.

Aos 13 minutos, foi a vez de Deives deixar o seu e ampliar para 3 a 1 num chute cruzado na saída do goleiro Obina. A três minutos do intervalo, o Marechal arriscou o goleiro-linha e logo foi castigado. Após interceptar um passe na intermediária, Bazzinho chutou rasteiro para marcar o quarto gol corintiano e definir o placar da etapa.

O jogo continuou corrido no segundo tempo com as duas equipes criando muitas chances. Com mais posse de bola, o Marechal esteve perto de descontar diversas vezes, uma delas numa finalização de Gui Falcão rente ao travessão aos 12 minutos. A dois minutos do fim, o time paranaense voltou a atuar com goleiro-linha. Contudo, o Corinthians se segurou atrás, garantindo o resultado.