Divulgação Tubarão

Após a vitória sobre o Pato, por 4 a 3, em São Paulo, Corinthians atuou em Tubarão (SC) pela LNF 2018. Foto: Divulgação Tubarão

O Corinthians deixou escapar a vitória diante do Tubarão fora de casa. Depois de estar em vantagem na maior parte da partida, o Timão levou gols nos dois minutos finais, saindo de quadra com um empate 3 a 3. O jogo foi válido pela primeira rodada da LNF. O Alvinegro do Parque São Jorge soma quatro pontos em dois jogos realizados na temporada. O próximo compromisso da equipe comandada por André Bié é contra o Marechal Rondon, dia 6 de abril, em Marechal Cândido Rondon (PR). O Tubarão, que tem dois pontos ganhos, descansa na próxima rodada.

O primeiro tempo começou morno e só foi ter emoção nos minutos finais. Aos 14, Jedi abriu o placar para o time catarinense. O Tubarão mal teve tempo de comemorar. Aos 15, Renatinho igualou o marcador. Embalado, o Corinthians foi buscar a virada antes do intervalo. O autor do gol foi o veterano Vander Carioca.

Tubarão, do ala Serginho, lutou até o fim do jogo para buscar o empate

Tubarão, do ala Serginho, lutou até o fim do jogo para buscar o empate. Foto: Divulgação Tubarão

O Timão sustentou a vantagem até o penúltimo minuto de jogo, quando Serginho empatou o jogo mais uma vez. Após a saída, porém, Douglas Nunes fez o que seria o gol da vitória corintiana. Só que, nos segundos finais, Pakito tratou de dar números finais ao duelo ao marcar o terceiro gol da equipe da casa.