Na noite desta sexta-feira, 29, às 19:30, Corinthians e Intelli se enfrentarão na capital paulista pelo segundo jogo das oitavas de final da LNF. O time da casa venceu a primeira partida por 4 a 2 e joga por um empate.

Agência Corinthians

Corinthians venceu a primeira partida por 4 a 2 e joga por um empate

Artilheiro do timão no ano, o pivô Genaro comentou sobre os 13 dias sem jogos e de muito treinamento: “nossa preparação para o jogo de sexta está sendo muito boa, estamos fazendo bons treinos e com certeza será um jogo bastante estudado devido ao fato de já havermos nos enfrentados várias vezes no ano”.

Outro ponto positivo para o time alvinegro é o fator casa, que foi conquistado devido ter melhor campanha que a Intelli na fase de grupos. “Sabemos o quão é importante decidir no nosso ginásio, e sabemos que nossa torcida irá nos apoiar do começo ao fim”, disse o ala Edson que vem se destacando ofensivamente com 5 gols anotados na competição, além de ser um grande assistente.

Para ambos os atletas, o grande diferencial da equipe é a união e o comprometimento com o sistema de jogo do técnico André Bié.

A partida terá transmissão dos canais Sportv e a entrada no ginásio do Parque São Jorge é gratuita.