O Corinthians Futsal renovou os contratos de seu elenco para disputar a temporada de 2021. Após conquistar o bicampeonato da SuperCopa e o vice-campeonato da Liga Nacional, o Alvinegro mantém parte do plantel do treinador André Bié.

Além dos atletas que renovaram seus contratos, seguirão na equipe aqueles que ainda possuem seus contratos em vigência, são eles: Batalha, Éder Lima, Guilhermão, Jackson, João Victor e Leandro Caires.

Yuri Gomes

Deives renovou com o Corinthians para 2021. Foto: Yuri Gomes

Renovados

Deives Moraes, o baixinho bom de bola, renovou com o Timão. Em um ano em que o camisa 10 chegou aos 100 gols com o manto alvinegro, a relação da Fiel com o jogador foi decisiva para sua tomada de decisão.

“Estou muito feliz por seguir no clube. Aqui é minha casa e o carinho que tenho da FIEL é algo incrível e que me deixa muito feliz. Sou um privilegiado de poder chegar a marca de 100 gols vestindo essa camisa tão pesada e seguirei em busca de conquistar títulos para poder honrar essa camisa como a história dela merece. Teremos muitas mudanças para 2021, perdemos peças importantes, mas chegarão bons reforços. Espero ter a volta da FIEL como sexto jogador para apoiar a equipe. Agradeço a diretoria pelo empenho na minha permanência e aos torcedores por tanto carinho e mensagens para eu seguir no clube”.

Fernando Lopes, o Careca, também seguirá no plantel corinthiano. Com passagens pelo clube, entre 2015 e 2017, o paredão foi reforço para a temporada 2020 e foi decisivo em inúmeros momentos da temporada.

“Vestir a camisa do Corinthians é uma responsabilidade muito grande. Fico feliz em poder estar realizando o sonho de jogar no Corinthians em mais uma temporada. Quero entrar pra história do clube cada vez mais buscando títulos e ajudando a equipe a alcançar seus objetivos. Vai Corinthians!”.

O fixo Henrique, líder em desarmes e assistências do Timão na Liga Nacional de 2020, é mais um que seguirá no Parque São Jorge defendendo o manto alvinegro. Desde 2018 no Timão, vai para sua terceira temporada com o clube.

“Salve, Fiel! Estarei competindo mais um ano com o Corinthians e a Fiel torcida. É um privilégio e uma honra vestir essa camisa. Tenho certeza que 2021 será um grande ano para nós e desejo que tudo dê certo dentro e fora de quadra para todos nós. Vai Corinthians!”.

Rafa, ala do Timão, é o último atleta que teve seu contrato renovado com o Corinthians. Após passagens anteriores pelo clube, retornou ao Parque São Jorge em 2019.

“Minha renovação foi bem simples. Eu sempre penso em ser uma pessoa e um atleta melhor e o Corinthians me proporciona isso. Todo dia eu acordo sabendo que vou para o Corinthians, onde tenho a chance de melhorar. Amo o clube e o amarei enquanto estiver aqui”.