Rodrigo Coca

Técnico André Bié comanda o Corinthians em mais uma edição da LNF. Foto: Rodrigo Coca

À frente da equipe principal de futsal do Corinthians desde a metade da temporada 2016, André dos Santos “Bié” seguirá no comando técnico do Timão. Formado nas categorias de base do clube, a trajetória do técnico no futsal alvinegro sempre foi pautada pela intensidade e lealdade no trabalho, além de dotar a equipe de um estilo de jogo com ideais representativos e característicos do Corinthians.

“Confiamos no trabalho que vem sendo realizado pelo Bié à frente do Futsal e decidimos antecipar essa conversa sobre a próxima temporada. É um reconhecimento ao trabalho do treinador e o pontapé inicial para o planejamento do futsal em 2019”, comentou Donato Votta, Diretor de Esportes.

Agência Corinthians

Sob o comando do Corinthians, André Bié foi campeão da Liga Nacional de Futsal 2016. Foto: Agência Corinthians

Treinador na conquista da inédita Liga Nacional, Bié comenta sua satisfação em seguir no comando da equipe. “Estou muito feliz em seguir no Corinthians, contribuindo para o fortalecimento do futsal no clube, projeto que participo há muito tempo. Agora é seguir forte nos desafios que ainda temos nesse ano e, em paralelo, pensarmos juntos com a diretoria na próxima temporada”, revelou.

O futsal do Corinthians está classificado para a final da Copa do Brasil, terminou a fase regular da Liga Paulista na primeira colocação e também está garantido, antecipadamente, nos playoffs da Liga Nacional, a maior competição da modalidade no país.