19.10 krona corinthians (6)Como era de se esperar, foi um grande jogo em Joinville. Krona e Corinthians fizeram uma partida equilibrada e com várias oportunidades de gol para ambas as equipes.

O jogo começou com muita pressão do time de Joinville, não deixando o Corinthians jogar. Já o time paulista fez a marcação mais atrás e saía com perigo em contra ataque. As equipes estavam se respeitando muito e buscando furar os bloqueios adversários. E o jogo seguiu para o intervalo sem gols.

Já na segunda etapa, logo de cara a Krona pressionou a marcação e abriu o placar em ataque rápido que o Eka completou para as redes. Aí foi a vez da equipe corintiana abafar e encurralar o time catarinense. E foram várias oportunidades perdidas e brilhante apresentação do goleiro Dudu, que salvou a Krona em diversos lances. Mas depois de tantas chances, uma passou, e foi contra. Rafa cruzou e Zequinha, dividindo com Pepita, encostou por último na bola, empurrando para as redes.

Com o jogo empatado, Krona foi mais uma vez com tudo pra cima do Corinthians, já que o empate não era um bom placar para o time de Joinville que irá decidir a vaga na próxima segunda em São Paulo, no Parque São Jorge. E foram mais chances de gol perdidas e dessa vez com grande presença do goleiro Guitta. Krona martelou e buscou o gol mas o arqueiro alvinegro garantiu o empate, defendendo no último segundo de jogo, um chute de Mithyuê com a ponta dos dedos.

Fim de jogo em Joinville e empate em 1 a 1. Agora, as duas equipes decidirão a vaga para as semifinais na próxima segunda na casa corintiana.

19.10 krona corinthians (1)

Notícia: Assessoria e Comunicação LNF

Imagens: Renan Pereira