Reprodução Magnus TV

Djony é apresentado no Magnus. Foto: Reprodução Magnus TV

Djony foi apresentado oficialmente como reforço do Magnus. Eleito craque da última edição da Liga Nacional de Futsal (LNF), ele deixou o Pato onde foi bicampeão da competição.

Na chegada ao time paulista, Djony, que jogará com a camisa 85, explicou os motivos que o fizeram deixar Pato Branco e projetou como pode ajudar o Sorocaba a conquistar o título da LNF, feito que não acontece desde 2014.

– Aconteceram algumas coisas lá com essa pandemia que bem ruim para a equipe, que me fizeram mudar de ideia. Tinha a ideia de aposentar na equipe, me tornei ídolo lá e conquistei isso lá. Aconteceram alguns desentendimentos e acabei optando por sair. No fim da temporada passa o Magnus me procurou, mas acabei ficando lá. Estou vindo com o carro andando, mas vou chegar respeitando quem está aqui, mas estarei à disposição em breve para treinar e jogar. Acho que posso trazer a facilidade de jogar com os pés e isso pode agregar bastante para a equipe – disse Djony

Com 100% de aproveitamento na atual temporada, o Magnus entra em quadra novamente na próxima terça-feira, às 17h, contra o São José, fora de casa, pela fase de classificação da Liga Nacional de Futsal.

Confira abaixo a entrevista coletiva completa de Djony na chegada ao Magnus.