O torcedor de Coronel Pacheco que gosta de ver bom futsal e desfile de habilidades tem um programa garantido na noite desta quarta-feira. Os jogadores Léo Santana e Léo Aleixo, das seleções brasileira e belga, respectivamente, estarão na cidade. Eles serão homenageados e participarão de um jogo festivo com a garotada.

FPF

Léo Santana em ação pela Seleção Brasileira de Futsal. Foto: FPF

O fixo Léo Santana acaba de encerrar a segunda temporada pelo Barcelona, enquanto o ala Léo Aleixo completou mais um ano na Bélgica pelo Halle-Gooik. De acordo com o secretário de esportes, Marcos Antônio Dornellas, a iniciativa de homenagear os atletas visa incentivar as crianças da cidade a praticar esporte.

– Vamos fazer essa homenagem pelo que eles representam aqui na Zona da Mata e incentivar as crianças aqui. Eles virão com os amigos deles de Juiz de Fora e vão fazer um jogo amistoso com a equipe nossa da cidade que treina aqui. Eles também vão jogar no meio dos meninos do projeto da Prefeitura para incentivá-los – explicou.

Divulgação

Ala Léo Aleixo é destaque na Bélgica. Foto: Divulgação

O evento é aberto ao público e será a partir das 18h30, com apresentação das escolinhas na Praça José Manoel Fernandes, em Coronel Pacheco.