A equipe do Marreco Futsal divulgou a renovação de contrato com a Cooperativa de Crédito Cresol Baser. Agora, o vínculo entra na 8ª temporada de parceria. O time de Francisco Beltrão é um dos representantes do Paraná na Liga Nacional de Futsal.

Adolfo Pegoraro

Diretores da Cresol e do Marreco reunidos ontem à tarde, na sede nacional da cooperativa, em Francisco Beltrão, para a assinatura de contrato para a temporada de 2020. Foto: Adolfo Pegoraro

“Se alguém falou que a Cresol não renovaria com o Marreco, falou sem a autorização da diretoria. Nunca passou pela nossa cabeça não continuar com o projeto de parceria junto ao Marreco Futsal. A equipe nos deu grande visibilidade em oito anos, muitos cooperados hoje são pessoas ligadas ao clube, sejam torcedores, diretores ou patrocinadores. Então, estamos juntos para mais uma temporada”, disse Alzimiro Thomé, presidente da Cresol Baser, durante reunião de assinatura de contrato para mais uma temporada de patrocínio ao Marreco Futsal.

O presidente do Marreco Futsal, Ivo Dolinski, agradeceu a confiança pela renovação de patrocínio para mais uma temporada. “Só temos que agradecer a Cresol pela grande parceria. A cooperativa é hoje a nossa grande base entre os patrocinadores. Muitos outros patrocinadores só estão conosco por causa da credibilidade que a Cresol passa, seu profissionalismo e seriedade”, afirmou o presidente.

Este ano, a Cresol comemora 25 anos. “Estamos trazendo muitos benefícios para o quadro social da cooperativa com o Marreco. Esse ano teremos uma data especial, a Cresol completa 25 anos e tudo isso fortalece a estratégia de a cooperativa estar presente na comunidade”, avaliou Adriano Michelon, superintendente da Cresol Baser, que tem sua base nacional em Francisco Beltrão, mas está presente em 10 estados brasileiros, com mais de 200 mil famílias cooperadas.

Hoje, o sistema tem uma área de abrangência com agências de relacionamento nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas, com expansão para novas áreas.

Em 2020, o Marreco Futsal tem presença confirmada na Liga Nacional de Futsal, no Campeonato Paranaense Chave Ouro e na Liga Paraná de Futsal.