O comentarista de futsal da SporTV vai prestigiar a divulgação dos novos uniformes.

A Liga Nacional de Futsal (LNF) está cada vez mais trazendo personalidades para Francisco Beltrão. A diretoria do Cresol/Marreco Futsal confirmou ontem a presença de Marcelo Rodrigues, comentarista de futsal na SporTV, para prestigiar a apresentação da equipe beltronense, que vai acontecer no dia 22 de fevereiro.

“A nossa intenção é trazer o Marcelo para conhecer a estrutura do time, o ginásio Arrudão, os nossos treinos, a cidade de Francisco Beltrão. Afinal de contas, nós somos o clube mais novo da Liga Nacional, somos a cidade que precisa ser apresentada”, comenta Nelsinho Bavier, técnico do Cresol/Marreco Futsal, que fez o contato com Marcelo Rodrigues para vir ao Sudoeste do Paraná.

A Cresol, patrocinadora oficial da equipe, vai aproveitar a vinda do comentarista para organizar uma palestra sobre comunicação em televisão com seus parceiros. No mesmo dia, haverá a apresentação dos uniformes do Cresol/Marreco, que neste ano estão sendo confeccionados pela Jaclani, de Marechal Cândido Rondon.

Marcelo Rodrigues é também colunista do site da SporTV, ele tem o blog “Toca e Sai”. Ele chega em Francisco Beltrão no sábado, dia 20, e fica até a segunda-feira, dia 22. “Será neste dia que nós vamos também repassar as camisas oficiais de jogo aos nossos sócio-torcedores. Quem já comprou o kit, pode retirar a camisa”, afirma o diretor de marketing do Cresol/Marreco, Altamiro Dias, o Fio.

Notícia: Jornal de Beltrão
Imagem: Reprodução Facebook