LNFS

Crianças africanas receberam material para poder jogar bola. Foto: LNFS

Numa ação lançada pela Liga Nacional de Futsal Espanhola e Fundação SEUR, crianças de diferentes escolas da Guiné Equatorial receberam o material desportivo enviado pelos clubes da Associação. Uma iniciativa que deu continuidade ao Normatec On Tour da RehabMedic, graças ao qual as equipas da Melhor Liga do Mundo puderam usufruir do melhor sistema de recuperação. Os clubes agradeceram a entrega de material esportivo enviado à Guiné por meio da Fundação SEUR. Um processo que contou com a ajuda de Benjamín Zarandona, ex-jogador de futebol hispano-equatorial da Guiné-Bissau, e da Fundação Martínez Hermanos.

Os clubes da Liga Nacional de Futsal têm colaborado com os filhos de várias escolas da Guiné Equatorial com o envio de equipamentos desportivos. Uma iniciativa lançada pelo LNFS, Fundación SEUR e RehabMedic, em que quiseram mostrar o seu lado mais solidário com o envio de kits, tênis, mochilas e bolas para a Guiné Equatorial para o gozo dos mais pequenos, material de que já gozam enquanto Eles praticam Futsal.

Tudo começou com o Normatec On Tour da RehabMedic, onde as diferentes equipes da Primeira Divisão da Melhor Liga do Mundo tiveram a melhor recuperação, já que puderam usar dois Normatecs, cortesia da RehabMedic, por dois dias. Em agradecimento e solidariedade, os clubes contribuíram com inúmeros equipamentos esportivos destinados à Guiné Equatorial.

A última etapa foi realizada pela Fundação SEUR através da sua logística solidária, encarregando-se do envio de todos os produtos para o país africano através da Fundação Martínez Hermanos. Um processo cheio de solidariedade no qual os clubes do LNFS se comprometeram novamente para dar o melhor de si por uma boa causa.