Uma das prioridades da diretoria do Foz Cataratas Futsal está na manutenção do elenco que conquistou o bicampeonato paranaense. Dentro dessa estratégia, o clube anunciou a renovação de contrato com mais dois atletas. Os alas Daniel Feitosa e Pierre estão confirmados e seguirão vestindo a camisa do Azulão das Três Fronteiras na temporada de 2020.

Nilton Rolin

Daniel Feitosa é um dos ídolos da torcida do Foz Cataratas. Foto: Nilton Rolin

Em 2019, Daniel Feitosa marcou 18 gols em 26 jogos. O jogador ainda contribuiu com dez assistências. O jogador está recuperado de uma lesão no ombro. “Estava vivendo um bom momento, mas a lesão me fez perder metade do ano de 2019, inclusive os jogos decisivos que todos gostam de participar. Foi o período mais difícil da minha carreira, nunca tinha ficado tanto tempo parado. Mas agora espero fugir das lesões e estar em quadra sempre, jogando ao lado dos antigos companheiros e dos novos. Estou me sentindo bem e creio que estou 100% para começar os treinamentos”, comentou o ala de 27 anos.

Edson Castro

Pierre chegou ao Foz Cataratas em 2019. Foto: Edson Castro

Outro renovado no Time das Três Fronteiras é o ala-esquerdo Pierre. Ele foi contratado na metade do ano passado. O jogador de 29 anos participou de 26 partidas, marcou nove gols e deu duas assistências. Dessa vez, atuando desde o início da temporada, ele espera apresentar um desempenho ainda melhor.  “Cheguei ao Foz Cataratas Futsal em julho e creio que ajudei a equipe. Em 2020, a expectativa é que possamos conquistar bons resultados e almejar voos maiores. Terminamos bem a temporada passada com o título paranaense e é isso que vamos buscar durante todo esse ano com muito empenho e dedicação”, revelou.

O Foz Cataratas tem presença confirmada no Campeonato Paranaense Chave Ouro, na Liga Futsal Paraná, na Taça Brasil de Clubes e na Liga Nacional de Futsal.