O departamento técnico da Liga Nacional de Futsal confirmou as datas e horários dos jogos da volta das Quartas de Final da Liga Nacional de Futsal 2019. Oito equipes seguem na luta pelo título da maior competição de futsal do mundo. Os classificados para as semifinais serão definidos nos dias 09 e 10 de novembro.

Guilherme Mansueto

Magnus e Campo Mourão abrem os jogos da volta das Quartas de Final da LNF2019. Foto: Guilherme Mansueto

O primeiro semifinalista sairá do confronto entre Magnus e Campo Mourão, que se enfrentam em 09 de novembro, sábado, às 13h, na Arena Sorocaba. O duelo terá transmissão ao vivo no SporTV. No jogo de ida, as equipes empataram em 2 a 2. Agora, quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Em caso de um novo empate a disputa vai à prorrogação. No tempo extra, o Magnus terá a vantagem do empate, por ter obtido melhor campanha na primeira fase.

Ulisses Castro

ACBF enfrenta o Pato nas Quartas de Final da LNF2019. Foto: Ulisses Castro

Outros três confrontos da volta das Quartas de Final serão realizados em 10 de novembro, domingo. Às 11h, em Carlos Barbosa (RS), a ACBF encara o Pato Futsal, com transmissão do SporTV. No jogo de ida, vitória da equipe de Pato Branco, por 3 a 0, que joga pela vantagem do empate no tempo normal. Já a ACBF precisa vencer no tempo normal para levar à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, o time de Carlos Barbosa terá a vantagem do empate.

Juliano Schmidt

Corinthians e Joinville fazem clássico nacional nas Quartas de Final. Foto: Juliano Schmidt

Ainda no domingo (10), às 13h30min, a bola vai rolar para Corinthians x Joinville. Clássico nacional no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, com transmissão do SporTV. No jogo de ida, o Joinville venceu por 3 a 1 e agora terá a vantagem do empate no tempo normal para garantir classificação. Já ao Corinthians resta vencer no tempo normal para levar a disputa à prorrogação e então poder jogar com a vantagem do empate.

Paulo Sauer

Jaraguá venceu o Tubarão no jogo de ida das Quartas de Final. Foto: Paulo Sauer

Para fechar os jogos quartas de final, Tubarão e Jaraguá também se enfrentam no domingo (10), às 20h, na Arena Estener Soratto, em Tubarão (SC). No jogo de ida, na Arena Jaraguá, vitória dos donos da casa por 4 a 2. Agora, o Jaraguá tem a vantagem do empate no tempo normal. Já ao Tubarão precisa vencer para levar o jogo à prorrogação. Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, a equipe do sul de Santa Catarina terá a vantagem do empate.

Quartas de Final da LNF2019 – Jogos da volta

Magnus x Campo Mourão –  09 de novembro (sábado) – 13h – Arena Sorocaba – Sorocaba (SP) – Transmissão do SporTV

ACBF x Pato Futsal – 10 de novembro (domingo) – 11h – Centro Municipal de Eventos – Carlos Barbosa (RS) – Transmissão do SporTV

Corinthians x Joinville – 10 de novembro (domingo) – 13h30min – Wlamir Marques – São Paulo (SP) – Transmissão do SporTV

Tubarão x Jaraguá – 10 de novembro (domingo) – 20h – Arena Estener Soratto – Tubarão (SC) – Transmissão a confirmar