O Atlântico Erechim está desde a metade de janeiro, fazendo sua pré-temporada. Preparação intensa para enfrentar fortes competições como a Liga Nacional de Futsal (LNF) e o Campeonato Gaúcho de Futsal ao longo do ano.

Para o ala Dé, que chegou este ano no Clube erechinense, o grupo tem tido importante evolução nos trabalhos com o passar da pré-temporada. “Acredito que os trabalhos estão sendo bem feito, tanto físico quanto com bola, temos notado crescimento tanto no individual de cada jogador, quanto no coletivo”, destaca Dé.

Segundo ele, a equipe ainda tende a crescer e chegará bem nas competições oficiais. “Estamos há pouco mais de um mês, tem bastante jogadores novos, estamos nos conhecendo mais, tenho certeza que ainda podemos crescer e tem tudo para dar certo, sermos uma equipe muito competitiva”, acrescenta.

Dé enfatiza ainda que estar no Atlântico representa um passo importante na sua carreira, e ele diz que o torcedor fazendo a diferença foi fator importante para sua decisão de vir para Erechim. “Sempre que eu vinha jogar aqui, contra, notava este apoio forte que vinha das arquibancadas. Certamente isso me motivou para vir para cá e espero que o torcedor siga dando este apoio para a gente conquiste os objetivos traçados”, completa Dé.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Atlântico