O craque Neguinho, bicampeão da Liga Nacional de Futsal pelo Pato, visitou nesta terça-feira (23/02) os profissionais do time pato-branquense. De férias em Pato Branco (PR), após atuar no Kuwait Club, o ala reencontrou amigos e bateu um papo descontraído sobre as experiências no futsal do exterior.

Ídolo em Pato Branco, Neguinho tem forte identificação com o projeto Pato Futsal, a cidade e a torcida pato-branquense. “Sou muito grato pelo que o Pato Futsal proporcionou na minha carreira. É uma alegria estar em Pato Branco e espero poder voltar um dia, mas no momento as possibilidades me levam ao exterior”, disse.

O ala Mazetto, camisa 10 do Pato, enalteceu a visita de Neguinho. “Sempre bom rever um amigo como o Neguinho, além de um grande atleta, uma grande pessoa. Que ele tenha muito sucesso nos próximos desafios”, comentou.

Com a camisa do Pato, além do bicampeonato da LNF, Neguinho conquistou a Taça Brasil de Clubes 2018, a Liga Sul de Futsal 2018 e a Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2017.

Maurício Moreira

Neguinho ao lado do goleiro Gian Wolverine e do ala Mazetto