A Krona Futsal está muito perto de confirmar mais um objetivo na temporada, o de garantir a classificação antecipada para os playoffs quartas-de-final da Liga Nacional 2015. Nesta segunda-feira (28/09), o time joinvilense recebe o Guarapuava, às 19h15min, no Centreventos Cau Hansen. O duelo é válido pela 2ª fase da competição e terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

No turno da atual etapa da competição, Krona e Guarapuava se enfrentaram no Paraná. Mesmo atuando fora de casa, a Krona Futsal venceu, por 2 a 1, dando início a arrancada para alcançar as primeiras colocações do grupo. Atualmente, o Tricolor soma 17 pontos e ocupa a segunda posição. Já o Guarapuava é o quarto colocado, com 11 pontos. A liderança pertence à Intelli/Orlândia, que tem 20, mas está com um jogo a mais em relação ao Tricolor, 10 contra 9.

Para o atual confronto, a Krona Futsal terá o retorno do fixo Leco, do ala Danilo Baron e do pivô Eka. O trio vem sendo decisivo ao longo do campeonato.

Os ingressos para Krona Futsal x Guarapuava podem ser adquiridos a partir das 18h desta segunda-feira (28/09), dia do jogo, nas bilheterias do Centreventos Cau Hansen. As entradas seguem com os valores promocionais de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

A meia-entrada é destinada a estudantes, pessoas acima de 60 anos, sócios do Joinville Esporte Clube, do SESC e funcionários da Whirlpool, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até cinco anos têm acesso livre.

27.09_krona_guarapuava_2

Notícia e Imagem: Renan Pereira