Neto Cajaíba

Desempenho do Marreco na temporada já agrada ao torcedor. Sexta-feira, goleada de 4×1 sobre a Aaema, em Clevelândia, embalou o time. Foto: Neto Cajaíba

Embalado por duas vitórias seguidas, o Marreco recebe o Ampere, às 20h15, de hoje, 5, no Ginásio Arrudão, pela quinta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Depois de golear o Taubaté na Liga Nacional (LNF), o time de Fabinho Gomes fez 4×1 na Aaema/Mariópolis, fora de casa, pelo estadual. Com o triunfo, a equipe subiu para a nona colocação, com cinco pontos em quatro partidas. Se vencer hoje pode assumir a terceira posição da competição.

“2021 não foi tão bom pra nós e agora a equipe está bem. Temos juventude e experiência no elenco. Não vejo uma boa fase, mas estamos buscando acumular mais vitórias”, disse o fixo Amadeu, destaque no triunfo sobre a Aaema, sexta-feira, 1º, com dois gols.

O técnico Fabinho terá força máxima para o confronto, inclusive com a esperada volta do ala Rodrigo Lolatto. Do lado do Ampere, a situação é diferente. Dalton Bacana não poderá contar com o auxiliar-técnico Marcelo Jucá, expulso na derrota para o Cascavel, além do fixo Igor Velho, também suspenso, e do goleiro reserva Luan, lesionado.

Com seis pontos em três partidas, o Ampere está em sexto e, se vencer, também poderá terminar a noite em terceiro, a depender de um tropeço do Marechal frente ao Cascavel.

Retrospecto

Somando confrontos amistosos, pela Série Ouro e Copa Chopinzinho, Ampere e Marreco já se encontraram em dez ocasiões e a vantagem é beltronense. O time verde e preto saiu vitorioso em sete ocasiões, noutra empatou e só perdeu duas vezes. Na Série Ouro, somam-se quatro triunfos do Marreco e dois da Raposa.

Entretanto, no último duelo foi o Ampere quem comemorou. Em 26 de agosto de 2021, quando os dois clubes brigavam contra o rebaixamento no estadual, os comandados de Dalton Bacana vieram a Francisco Beltrão e fizeram 2×0, com dois gols de Jardel.

Ingressos

Os ingressos para o confronto estão à venda com preço promocional para quem adquiri-los antecipadamente: R$ 15. Eles podem ser encontrados na Marreco Store e Lanchonete do Arrudão, além do Restaurante do Misso. Nas bilheterias do ginásio, nos instantes que antecedem a partida, o valor será R$ 30