A Assoeva/Unisc/ALM segue na liderança do Grupo 2 da Taça Brasil. Na tarde desta quarta-feira, a equipe do técnico Fernando Malafaia ficou no empate em 1 a 1 diante do Goiás mas manteve a liderança do Grupo 2, agora com sete pontos. De folga na competição nesta quinta-feira, a Assoeva volta à quadra na sexta-feira, às 18h, quando enfrenta o Balsas, do Maranhão. Em caso de vitória, a Assoeva garante o primeiro lugar da chave e fica em carlos Barbosa para no sábado, pela manhã, disputar a semifinal.

03.03_assoeva_taçabrasil_1Novo uniforme

Apesar de já estar utilizando o novo uniforme durante a disputa da Taça Brasil, foi na manhã desta quarta-feira, nas dependências do Hotel Laghetto Viverone, em Bento Gonçalves, onde a delegação está hospedada, que o Departamento de Marketing do clube apresentou de forma oficial os novos uniformes da equipe para a temporada 2016. As peças, que são confeccionadas pela fornecedora de material esportivo do clube, a empresa Ícone Sports, seguem o padrão de cores da temporada anterior. O primeiro, predominantemente amarelo, é o uniforme principal da equipe. O segundo uniforme leva a cor verde e apresenta detalhes em amarelo. Um terceiro manto, em preto, também foi apresentado.

As camisas para venda devem chegar a Venâncio Aires nos próximos dias. Os preços das peças e os locais de venda ainda não foram definidos.

Notícia: Assessoria de Imprensa Assoeva
Imagens: Ulisses Castro