19.12_dé_atlântico_1Natural de Palmitos e defendendo o Joinville de Santa Catarina nesta temporada, o ala André Dionísio Garcia, ou simplesmente Dé, é a mais nova contratação do Atlântico APTI URI Erechim para 2016. Ele foi anunciado pela direção do Galo na tarde desta sexta-feira, 18.

Dé é ala, tem 28 anos e atuará no clube gaúcho pela primeira vez. No currículo, o ala tem uma extensa lista de conquistas como a Supercopa Catarinense, Catarinense, Jogos Abertos Sub-21, Copa Santa Catarina e Liga Sul.

É mais um jogador experiente a integrar o elenco do treinador Paulo Mussalém. Aliás, Dé é o quinto reforço anunciado pela direção do Galo para o elenco de Mussalém, além de outros seis atletas que já haviam sido confirmados e que estava na equipe este ano.

A chegada ao Atlântico

Dé se mostra feliz pela oportunidade de defender o Galo em 2016. “Minha expectativa é a melhor possível. Muito bom pode atuar em um dos grandes clubes em meu esporte no Brasil.

Casa nova é sempre um novo desafio. Espero poder somar e levar a equipe a conseguir mais resultados positivos. Chego cheio de vontade trabalhar firme e trazer mais felicidades a torcida do Atlântico”, destaca Dé.

Sobre o Clube Dé destaca saber que trata-se de “uma equipe de muita garra e determinação e que tem uma torcida enorme, apaixonada,  que incentiva  e incendeia o ginásio”. “Jogar com uma torcida assim do nosso lado, é sair já em vantagem contra os adversários”, acrescenta Dé.

O ala também conhece parte dos atletas que atuarão no Galo no próximo ano. “Joguei contra a maioria deles e outros foram meus parceiros em uma mesma equipe. Maizena, Dudu, Camargo que também é de Palmitos, são os com que já joguei junto”, aponta Dé.

Dé mostra conhecer também o Clube. “Sempre foram difíceis os jogos que fiz contra o Atlântico, e espero que ano que vem, seja ainda mais difícil ganhar da gente.  A visibilidade que esse time dá aos atletas, que vem defender seu escudo é muito grande. A equipe sempre forte, disputa título na maioria das competições e isso faz do Atlântico, um dos clubes de maior expressão no Brasil. Estou muito feliz com minha nova equipe”, completa.

Notícia: Edson Castro
Imagem: Divulgação